sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Próximos eventos do Minho

As Caldas das Taipas apresenta este fim de semana o seu primeiro mercado de stocks e a sua segunda feira de automóveis usados . Depois destes dois eventos porque não assistir a uma das peças de teatro em cena na Póvoa de Lanhoso, durante o mês de Fevereiro, no seu IV festival de Teatro amador .
A autarquia de Viana do Castelo apresenta, a partir deste fim de semana, o programa ”Domingos Gastronómicos” e o “Feirão da Patanisca”, onde estarão disponíveis variados formas de cozinhar o bacalhau e claro animação tradicional.
A Rádio Monção, com o apoio da Câmara Municipal, promove, no dia 10 de Fevereiro, um espectáculo musical com a presença de Paulo Gonzo, André Sardet, EZ Special, FF, Fingertips, Mundo Secreto e Avô Cantigas. Ainda em Monção, aguarda-se a Feira do Alvarinho, certame organizado pela Câmara Municipal de Monção com o apoio da Associação de Produtores de Alvarinho e Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Monção e Melgaço, a realizar entre 22 e 25 de Maio, na antiga estação da CP.
No dia de São Valentim e para quem gosta dos Lenços dos namorados, visite Vila Verde onde se celebrará o evento “Namorar Portugal 08”, onde se apresentarão as novas propostas dos jovens criadores de moda Portuguesa com a presença de super-modelos, valorizando assim a marca própria deste concelho.
Ontem, na Póvoa de Lanhoso, foi apresentado a edição do rallye Torrié 2008 a realizar-se a 7 e 8 de Março, esta é a prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis. É já a segunda edição organizada pelas autarquias da Póvoa de Lanhoso e de Vieira do Minho.
De Fevereiro a Abril, ouçam os" Sons de Vez", mostra de música moderna na sua VI edição, onde na casa das artes dos Arcos de Valdevez estarão presentes Wraygunn, Fonzie, Tiago Bettencourt, Mazgani, Slimmy, Ramp, Terrakota e Sean Riley.

4 comentários:

Helena Antunes disse...

É importante que estes eventos sejam realizados, são marcas identitárias do Minho. Os minhotos marcam os seus traços e, ao mesmo tempo, atraem pessoas de outros locais.
Importante também que se divulguem estes eventos, alguns já tradições. Muito bem, Gisela!

Gisela Rodrigues disse...

Espero é que haja adesão, alguns eventos parecem muito interessantes.

António Miguel Miranda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Passei para dar um abraço, saudações courenses e minhotas.

Eduardo Cerqueira

www.paredesdecoura.blogs.sapo.pt