quinta-feira, 21 de junho de 2007

Nota de Imprensa do 1.º Encontro

No próximo dia 30 de Junho, a Cidade de Guimarães vai acolher o 1º Encontro de Bloggers e Leitores de Blogues do Minho.

A iniciativa, que começou a ser delineada nos finais de Abril, conta já com o apoio de cerca de 30 blogues e outros tantos bloggers, estando aberta à participação de todos os bloggers e leitores de blogues do Minho.

A concentração está prevista para as 18.30, no CyberCentro de Guimarães, onde decorrerá uma tertúlia subordinada ao tema “A blogosfera ao serviço do desenvolvimento regional”. Da discussão poderão ser lançadas as bases para a materialização de algumas ideias que vêm sendo apresentadas nos diversos blogues minhotos.

O encontro prossegue no restaurante típico Adega dos Caquinhos, onde se realizará um jantar convívio aberto a todos os participantes. O preço do jantar é de 12€ e a participação na tertúlia é gratuita. Mais informamos que o encontro conta com o apoio do CyberCentro de Guimarães e da Óptica Visão +.

Todas as informações estão disponíveis em http://blogminho.blogspot.com/ e as inscrições, tanto para a tertúlia como para o jantar, decorrem até 27 de Junho, através do email blogminho@gmail.com.

OS ECOS DO ENCONTRO
Relexo Digital > Guimarães recebe 1º Encontro de Bloggers
Rádio Universitária do Minho > 1º Encontro de bloggers e leitores de blogues do Minho
Diário de Notícias > Blogosfera minhota dá exemplo de acção cívica

Sem comentários: